Polícia

Homem é agredido por vizinhos com socos, chutes e pedradas no São Conrado

Homem de 36 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (22), após ter sido agredido com socos e pedradas por dois vizinhos  no Jardim São Conrado, em Campo Grande, enquanto pintava sua residência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima disse que durante a pintura, passou a ser agredido sem […]

Renan Nucci Publicado em 22/02/2021, às 14h34

Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.
Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca. - Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.

Homem de 36 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (22), após ter sido agredido com socos e pedradas por dois vizinhos  no Jardim São Conrado, em Campo Grande, enquanto pintava sua residência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

A vítima disse que durante a pintura, passou a ser agredido sem motivo aparente pelos vizinhos, que o atacaram com pedras, socos e chutes. Ele disse que os dois agressores são usuários de entorpecentes e costumam provocá-lo e perturbá-lo, supostamente por inveja.

Diante dos fatos, o caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial da 6 Delegacia de Polícia, no Jardim Tijuca, onde foi feito o boletim de ocorrência. Os agressores foram identificados e o caso está sendo apurado.

Jornal Midiamax