Ao tentar defender filha, homem é agredido com paulada na cabeça pelo ex-genro

Autor tinha ido buscar o filho quando agrediu o ex-sogro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 44 anos foi agredido com uma paulada na cabeça pelo ex-genro, enquanto tentava defender a filha de agressões, na manhã desta terça-feira (2), no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Ao registrar a ocorrência, o homem explicou que sua filha passou a morar com ele há três meses, desde que ela se separou do autor, com quem tem um filho de quatro anos. Pela manhã, o agressor chegou ao local de carro para buscar a criança, aparentemente embriagado, causando tumulto.

Conforme o relato, o autor ficava acelerando o veículo e estacionou em frente a um bar nas proximidades, onde a filha da vítima foi encontrá-lo para entregar a criança. No entanto, logo após pegar o filho, o autor saiu acelerando, com a porta aberta, oferecendo risco à segurança da criança, deslocando-se para casa.

Naquele momento, teve início uma discussão e, ao tentar defender a filha, o morador foi agredido pelo ex-genro com uma paulada na cabeça, sendo necessário pontos no ferimento. O autor então deixou o local e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados