Um homem foi preso na noite do domingo (29) depois de ter agredido a esposa com um soco e chutes. Ele foi detido pela Polícia Militar de Rio Verde de MT, que fica a 203 km de Campo Grande.

Segundo informações do site RV News, o crime aconteceu por volta das 21h quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que havia sido agredida pelo marido em uma residência na área central da cidade.

A polícia foi até o local, mas não encontrou nenhum deles na região, mas através de novas informações repassadas a polícia, os militares foram até a casa do casal e lá, eles foram encontrados

Chegando a residência, os policiais militares encontraram o homem dentro de um veículo e a vítima com os filhos que estavam trancados dentro de casa.

Os agentes então conversaram com a mulher que relatou que aos militares que a família havia saído de casa para participar de um almoço de confraternização familiar na casa do pai dela e que outras pessoas estavam no local.

Após o almoço, o homem saiu da casa do pai da vítima e ao retornar o homem começou a proferir palavras de baixo calão contra a esposa, fazendo acusações de que ela “havia aprontado” com ele durante o almoço familiar e no meio das acusações, ele acabou desferindo um soco contra a boca da mulher, além de desferir chutes contra a perna dela, causando-lhe lesões.

Ela disse ainda que o marido foi contido por algumas pessoas que estavam no local e logo depois ele fugiu da casa do sogro tomando rumo ignorado ao perceber que a Polícia Militar poderia ser acionada.

A vítima falou que ao chegar na casa, o homem teria deixado um dos filhos para fora de casa e ela temendo pela sua integridade física e a dos filhos se trancou no imóvel até a chegada da PM que foi acionada.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.