Um homem de nacionalidade paraguaia identificado como Alexis Sanchez, 29, sofreu um acidente e logo depois cometeu suicídio nas margens da MS-382 entre e Bonito, na noite desta sexta-feira (19).

Segundo informações, Alexis seguia sozinho em uma caminhonete Nissan no sentido Guia Lopes – Bonito, quando sofreu o acidente em uma curva, próximo à ponte do , na divisa entre as duas cidades na MS-382. O veículo saiu da rodovia e foi parar nas margens da pista, em uma valeta em meio ao matagal.

Quem passava pelo local e parou para ajudar, disse que ele saiu da caminhonete. Populares relataram que pediram para ele sair por um local de mais fácil acesso, porém, ainda segundo testemunhas, Alexis foi para um outro lado, momento em que as pessoas que estavam no local, escutaram um disparo de arma de fogo.

Quando foram verificar, o rapaz já estava sem vida ao solo, com perfuração de disparo na região do ouvido e a pistola próxima ao corpo. Com ele, a polícia encontrou 150 dólares, 500 reais, além de uma mochila com roupas, perfume e um sapatênis. No carro não havia bebidas e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fez uma varredura no local e não encontrou nada de ilícito. Consta nos documentos pessoais dele, que Alexis é natural de Pedro Juan Caballero, vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na entre Brasil e . A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.