Polícia

Homem de 32 anos morre no hospital após ser espancando e deixado na rua

David Lopes Rodrigues, de 32 anos, morreu depois de ser espancado durante a madrugada desta segunda-feira (18), no Jardim Itália, em Dourados. A vítima foi encontrada caída, gravemente ferida, na Rua Clóvis Beviláqua e chegou a ser socorrida até o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme boletim de ocorrência, testemunhas encontraram a […]

Renan Nucci Publicado em 18/01/2021, às 15h28

Hospital da Vida.(Foto: A. Frota).
Hospital da Vida.(Foto: A. Frota). - Hospital da Vida.(Foto: A. Frota).

David Lopes Rodrigues, de 32 anos, morreu depois de ser espancado durante a madrugada desta segunda-feira (18), no Jardim Itália, em Dourados. A vítima foi encontrada caída, gravemente ferida, na Rua Clóvis Beviláqua e chegou a ser socorrida até o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas encontraram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas constataram que o rapaz estava com traumatismo craniano grave e vários outros ferimentos na cabeça. Estava com os batimentos cardíacos baixos e foi levada às pressas para o pronto-socorro.

No entanto, David não resistiu. Um morador relatou ter ouvido barulhos estranhos vindos da proximidade onde o rapaz foi encontrado e, ao sair para verificar, se deparou com duas pessoas brigando, uma delas a vítima. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o suspeito não foi encontrado.

Jornal Midiamax