Foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem de 39 anos depois de tentar jogar uma garota de programa de 26 anos de cima de uma ponte da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, para não pagar pelos serviços contratados. A jovem acabo com ferimenrtos ao entrar em luta com o homem.

A garota de programa disse que foi retirada da boate onde trabalha pelo homem por volta das 11 horas da manhã de segunda (14) para o programa sendo que após o serviço, ele a colocou no carro dizendo que iria sacar o dinheiro do programa, no valor de R$ 250.

Com isso, o autor ficou dando várias voltas com a mulher até chegar na ponte do Rio Paraná, que faz divisa com São Paulo por volta das 17 horas quando afirmou a vítima que iria atravessar a ponte para abastecer o carro e sacar o dinheiro, mas ela se negou a acompanha-lo dizendo que tinha horário para voltar.

Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem que ameaçou matá-la. Ela, então, jogou as chaves do veículo no rio e várias pessoas começaram a parar. A polícia foi acionada e o homem levado para a delegacia. Foi feio teste do bafômetro que apontou para embriaguez. Ele foi autuado por homicídio na forma tentada.