Polícia

Homem consegue fugir da polícia após agredir ex-esposa e arma é apreendida

Policiais militares do 1º Pelotão do 2º Batalhão em policiamento ostensivo foram solicitados por populares

Diego Alves Publicado em 05/12/2021, às 18h55

Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar apreende arma de fogo em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (04). Os policiais militares do 1º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de arma de fogo em atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Os policiais militares do 1º Pelotão do 2º Batalhão em policiamento ostensivo foram solicitados por populares a comparecer na Rua Gerônimo Caetano Barbosa, onde um indivíduo de 51 anos, de posse de um revolver estaria agredindo sua ex-esposa, de 48 anos, possuidora de medida protetiva de urgência contra o agressor.

No local os policiais fizeram contato com a vitima a qual relatou que o autor a teria agredido com socos, empurrões, além de lhe espetar nos braços e pescoço com 01 espinho de madeira enquanto a ameaçava com o revolver. Em dado momento a vítima procurou socorro na casa de parentes, que residem próximos, sendo perseguida e agredida durante o trajeto instante em que conseguiu retirar a arma de fogo que estava na cintura do agressor, vindo a arremessa la por cima do muro de um terreno baldio ao lado do imóvel.

Na chegada da guarnição o autor se evadiu pulando muro de vários imóveis, tomando destino ignorado, deixando para trás a arma de fogo, tipo: revolver; marca: Smith&Wesson; calibre: .22; desmuniciada, que foi localizada no terreno baldio e apreendida pelos policiais.

Jornal Midiamax