Um homem de 31 anos foi preso após ameaçae a esposa com em enxada, na noite desta quarta-feira (24), em Paranaíba, que fica a 407 km de Campo Grande. O flagrante depois que os policiais militares da equipe de patrulha urbana receberam uma denúncia.

O caso aconteceu por volta das 20h20, quando a polícia foi acionada, os militares foram até a Rua Maria Rodrigues de Freitas, depois de receber uma denúncia de que um homem estava correndo atrás de uma mulher na rua, com uma barra de ferro nas mãos. 

Os policiais foram até o local e quando chegaram acabaram visualizando o indivíduo correndo pela rua. Quando ele avistou a viatura, jogou uma enxada no chão. 

Ele então foi abordado, e demonstrou ser muito agressivo e aparentava estar embriagado. A vítima, uma mulher de 46 anos, relatou aos policiais que ela teria sido agredida com chutes pelo homem. 

Ela informou que possuía medida protetiva contra o indivíduo, porém, ele teria a ameaçado com a enxada. Os policiais prendeu o autor e o levou até a delegacia de Polícia Civil.