Polícia

Homem agride ex com socos, a arrasta pelos cabelos e ainda lança cusparada nela

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quarta-feira (06) um homem de 28 anos por violência doméstica. Ele é suspeito de agredir a ex-mulher, de 23 anos, com socos e arrastá-la pelos cabelos, bem como de ter disparado cusparada contra ela. A jovem explicou […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2021, às 13h51

- Foto: Ilustrativa
- Foto: Ilustrativa - - Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta quarta-feira (06) um homem de 28 anos por violência doméstica. Ele é suspeito de agredir a ex-mulher, de 23 anos, com socos e arrastá-la pelos cabelos, bem como de ter disparado cusparada contra ela.

A jovem explicou que havia combinado com o ex que iria até a residência onde ele estava, no bairro Esplanada II, para retirar alguns móveis e objetos pessoais. No entanto, logo que chegou passou a ser agredida e arrastada. Com medo, ela correu para a rua e chamou a PM.

Quando os policiais chegaram, ouviram a versão dela e a do homem. O suspeito disse que havia combinado a retirada dos móveis, mas foi pego de surpresa pela ex que chegou cedo batendo na janela e chutando a porta para intimidá-lo, motivo pelo qual brigaram. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax