‘Hoje eu mato’: tapa no rosto e ciúmes teriam motivado morte de vigilante com facada em Campo Grande
Um tapa no rosto teria sido a motivação para o assassinato do vigilante Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, que foi morto com facadas no pescoço por José Eduardo Dias Viana de 36 anos, nesta quinta-feira (11), no bairro Jardim Bálsamo, em Campo Grande. Após sua prisão momentos depois do crime, quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um tapa no rosto teria sido a motivação para o assassinato do vigilante Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, que foi morto com facadas no pescoço por José Eduardo Dias Viana de 36 anos, nesta quinta-feira (11), no bairro Jardim Bálsamo, em Campo Grande.
Após sua prisão momentos depois do crime, quando tentava se esconder em meio a um matagal, José Eduardo contou que matou o vigilante depois de ter recebido um tapa no rosto da vítima, e que ele desferiu um golpe em Rafael com um caco de vidro, mas quando fugiu não sabia que ele havia morrido.
Ele ainda disse que na noite anterior estava em um bar com Rafael bebendo sendo que foram depois até a casa da vítima para continuarem bebendo, sendo que o vigilante teria chamado algumas amigas para beberem e Rafael teria ficado com ciúmes das meninas darem mais atenção a José quando começou a discussão entre eles.
Já a adolescente de 17 anos, que estava na casa contou que presenciou quando José que estava com uma faca no bolso passou a rodear Rafael, que estava mexendo em seu celular sem perceber a intenção do frentista, que ainda teria dito “hoje eu mato ele”, segundo a garota que viu o autor esfaqueando a vítima no pescoço.
Ela saiu gritando e correndo pela rua pedindo por socorro e uma vizinha teria chamado a polícia. O autor ainda teria perseguido a jovem por cerca de 100 metros quando desistiu e fugiu. Ele foi preso logo em seguida e nesta sexta-feira (12) passa por audiência de custódia onde deve ou não ser determinada a sua prisão preventiva.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Com investimento de R$ 1,7 milhão, SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.