Hilux capota em batida com outra caminhonete e motorista fica gravemente ferido

Homem de 44 anos foi socorrido em estado grave após acidente entre duas caminhonetes ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Vida. Conforme o site Ligado na Notícia, a vítima seguia em uma caminhonete Toyota […]
| 03/03/2021
- 17:57
Hilux capota em batida com outra caminhonete e motorista fica gravemente ferido
Vítima enquanto era socorrida pelos Bombeiros. Foto: Ligado Na Notícia - Vítima enquanto era socorrida pelos Bombeiros. Foto: Ligado Na Notícia

Homem de 44 anos foi socorrido em estado grave após acidente entre duas caminhonetes ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao .

Conforme o site Ligado na Notícia, a vítima seguia em uma caminhonete Toyota pelo bairro Parque Nova Dourados, quando na Rua Josué Garcia Pires, nas proximidades da Escola Municipal Caic, houve colisão com uma caminhonete GM S-10.

Com o impacto, a Hilux chegou a capotar. O motorista sofreu traumatismo craniano e foi levado às pressas para atendimento médico. Os ocupantes da outra caminhonete se feriram sem gravidade, mas também foram transportados ao Hospital da Vida.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias