Polícia

Hilux capota em batida com outra caminhonete e motorista fica gravemente ferido

Homem de 44 anos foi socorrido em estado grave após acidente entre duas caminhonetes ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Vida. Conforme o site Ligado na Notícia, a vítima seguia em uma caminhonete Toyota […]

Renan Nucci Publicado em 03/03/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h57

Vítima enquanto era socorrida pelos Bombeiros. Foto: Ligado Na Notícia
Vítima enquanto era socorrida pelos Bombeiros. Foto: Ligado Na Notícia - Vítima enquanto era socorrida pelos Bombeiros. Foto: Ligado Na Notícia

Homem de 44 anos foi socorrido em estado grave após acidente entre duas caminhonetes ocorrido na manhã desta quarta-feira (03), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Vida.

Conforme o site Ligado na Notícia, a vítima seguia em uma caminhonete Toyota Hilux pelo bairro Parque Nova Dourados, quando na Rua Josué Garcia Pires, nas proximidades da Escola Municipal Caic, houve colisão com uma caminhonete GM S-10.

Com o impacto, a Hilux chegou a capotar. O motorista sofreu traumatismo craniano e foi levado às pressas para atendimento médico. Os ocupantes da outra caminhonete se feriram sem gravidade, mas também foram transportados ao Hospital da Vida.

Jornal Midiamax