Guarnição socorre e salva mulher após ela ingerir medicamentos

Os policiais foram acionados pelo telefone funcional por uma funcionária do hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação PM
Divulgação PM

Policiais militares socorreram uma mulher que havia ingerido medicamentos na tentativa de tirar a própria vida na manhã desta quarta-feira (8) em Antonio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram acionados pelo telefone funcional por uma funcionária do hospital municipal, relatando que uma mulher teria ingerido medicamentos na tentativa de tirar a própria vida.

A guarnição então foi à residência, quando avistaram a irmã da mulher em desespero, acenando para a viatura. Os policias chegaram ao local e constataram que a mulher, em tratamento para depressão estava em sua residência, trancada, após ingerir várias cartelas de medicamentos.

Com autorização da irmã, os policiais arrombaram a porta da residência e em seguida a porta do quarto, onde localizaram a vítima sobre a cama, e ao lado, diversas cartelas de remédio. O estado da mulher (46 anos) necessitava de socorro e atendimento médico urgente, o que fez com que a equipe levasse a mulher até o hospital do município, para atendimento médico.

A família agradeceu o empenho dos Policiais, assim como a equipe do hospital, os quais disseram que se demorasse mais um pouco para a mulher ser socorrida, talvez não fosse mais possível encontra-la com vida.

Conteúdos relacionados