Equipe do pelotão de trânsito do 3° Batalhão de Polícia Militar prestou primeiros socorros a um motorista que passou mal enquanto dirigia, na manhã desta segunda-feira (06) na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, era feito trabalho ostensivo de trânsito na região central, quando foi visualizado um veículo parado do lado esquerdo da pista da avenida. O condutor do veículo acenava e gritava aos policiais. A equipe se deslocou e um policial que estava de plantão no posto de informação da PM na área central também prestou apoio no caso.

Ao abordar o veículo, perceberam que o condutor passava mal e dizia que sentia fortes dores nas costas e não conseguia de locomover. A guarnição então acionou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar. Foi realizada a contenção do trânsito local, e, quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, foi realizado o atendimento ao homem, que precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.