Polícia

Guarnição da PM presta socorro para motorista que passava mal no trânsito

Era feito trabalho ostensivo de trânsito na região central, quando foi visualizado um veículo parado do lado esquerdo

Diego Alves Publicado em 07/12/2021, às 00h32

Divulgação PM
Divulgação PM

Equipe do pelotão de trânsito do 3° Batalhão de Polícia Militar prestou primeiros socorros a um motorista que passou mal enquanto dirigia, na manhã desta segunda-feira (06) na Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, era feito trabalho ostensivo de trânsito na região central, quando foi visualizado um veículo parado do lado esquerdo da pista da avenida. O condutor do veículo acenava e gritava aos policiais. A equipe se deslocou e um policial que estava de plantão no posto de informação da PM na área central também prestou apoio no caso.

Ao abordar o veículo, perceberam que o condutor passava mal e dizia que sentia fortes dores nas costas e não conseguia de locomover. A guarnição então acionou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar. Foi realizada a contenção do trânsito local, e, quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, foi realizado o atendimento ao homem, que precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.

Jornal Midiamax