Polícia

Guarda manda para casa 283 pessoas flagradas na rua durante toque de recolher em Campo Grande

A partir deste domingo (13) está proibida a circulação após as 20 horas

Thatiana Melo Publicado em 13/06/2021, às 11h06

None
(Divulgação Guarda Municipal)

Durante as fiscalizações do toque de recolher pela guarda municipal em Campo Grande, foram mandados para a casa entre a noite de sábado (12) e madrugada de domingo (13) 283 pessoas. As sete regiões da cidade foram fiscalizadas.

De acordo com informações passadas pela guarda, cerca de 27 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, seus donos orientados, mas ninguém foi autuado. Em oito pontos da Capita foram montadas blitzes, que abordaram 342 veículos.

Foram feitos 342 testes do bafômetros e três motoristas flagrados dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e dois veículos apreendidos pelos agentes.

Com a publicação do novo decreto com as proibições imposta para tentar conter o avanço do coronavírus, a partir deste domingo (13) fica proibida a circulação de pessoas após as 20 horas.

Em Mato Grosso do Sul, 43 cidades do Estado entram na classificação cinza e devem manter apenas atividades essenciais funcionando, incluindo as 5 maiores: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã.

Jornal Midiamax