Grávida de oito meses engole porção de crack durante flagrante em ‘boca de fumo’

Uma grávida de oito meses engoliu uma porção de crack durante um flagrante da Polícia Militar em uma casa que funcionava como “boca de fumo” no Bairro Paranapunga em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (08). De acordo com a polícia, após diversas denúncias de tráfico de drogas na residência, […]
| 09/01/2021
- 03:19
Grávida de oito meses engole porção de crack durante flagrante em ‘boca de fumo’
Porções de crack e dinheiro apreendido (divulgação, PM) - Porções de crack e dinheiro apreendido (divulgação, PM)

Uma grávida de oito meses engoliu uma porção de durante um flagrante da Polícia Militar em uma casa que funcionava como “boca de fumo” no Bairro Paranapunga em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (08).

Grávida de oito meses engole porção de crack durante flagrante em ‘boca de fumo’
Divulgação, PM

De acordo com a polícia, após diversas denúncias de tráfico de drogas na residência, uma equipe realizou monitoramento no local. A polícia informa que foi visualizada a entrada e saída de vários usuários.

Ainda de acordo com a polícia, também foi presenciado a transação de drogas entre a mulher que está grávida e um usuário. Foi então realizada abordagem e localizado uma porção de crack e dinheiro com a mulher.

Diante do flagrante, ainda segundo a polícia, ela correu para dentro do imóvel e engoliu parte da droga que estava em um prato.

A mulher grávida de oito meses foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para lavagem estomacal. Os envolvidos foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Veja também

A droga estava escondida no porta-malas e assoalho do carro

Últimas notícias