Bandido encontrado em cima de telhado de casa foi morto com tiro nas costas
A dona de casa Ana Cláudia de 48 anos moradora do bairro Vila Fernanda, em Campo Grande onde o corpo de um ladrão foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) agradeceu por não estar na residência no momento em que o bandido invadiu a casa. O ladrão foi morto comum tiro nas costas. O suposto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A dona de casa Ana Cláudia de 48 anos moradora do bairro Vila Fernanda, em Campo Grande onde o corpo de um ladrão foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) agradeceu por não estar na residência no momento em que o bandido invadiu a casa. O ladrão foi morto comum tiro nas costas.
O suposto ladrão ainda não foi identificado, já que estava sem documentos. Ele foi morto com um tiro nas costas, que atravessou o corpo. De acordo com o delegado plantonista Rafael Kenji, existem muitas versões “várias pessoas deram versões, mas ninguém confirmou se outros autores foram vistos na casa”, disse o delgado que confirmou uma tentativa de furto que não deu certo. O caso será encaminhado para a 6º Delegacia de Polícia Civil,
A dona da residência contou ao Jornal Midiamax que fazia uma semana que não estava dormindo na residência devido à falta de energia na casa e estava na residência de sua filha, que fica próximo. Sendo que no início da manhã desta quarta (24) vizinhos avisaram que ouviram barulhos e viram quando invadiram o local.
A filha de Ana foi até a casa e a encontrou arrombada e revirada, sendo que do imóvel foi levado televisão, roupas, e outros objetos. Com medo, a jovem voltou e acionou a polícia que ao fazer uma varredura na casa encontrou uma poça de sangue em um corredor e percebeu que o corpo de um homem estava em cima do telhado.
Segundo os vizinhos foram vistos três pessoas entrando na casa. A moradora disse, “ Graças a Deus não estava em casa, não sei o que poderia ter acontecido”. A polícia militar em conjunto com equipes do GOI faz uma varredura na região para tentar localizar os outros possíveis ladrões. Ainda não se sabe como o bandido morreu. Alguns vizinhos ainda contaram que o suposto ladrão seria um catador de recicláveis conhecido na região como Carlos, informação que não foi confirmada pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
Últimas Notícias
Riedel se reúne com nova presidente da Petrobras e confirma continuidade da UFN3
Processo licitatório para continuidade da obra deve ser iniciado em dezembro deste ano
STF recebe duas ações para suspender PEC que limita atuação da Corte
Processos estão sob relatoria de Nunes Marques
GNV vai ficar 1,41% mais barato em novembro, anuncia Petrobras
Empresa aprova ofertas de contratos de gás com diversificação maior
Após escândalo e prisão, associados decidem destituir Cezário da Federação de Futebol de MS
Placar foi de 44 votos a favor da destituição e outros 21 pela manutenção de Francisco Cesário de Oliveira no FFMS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.