‘Galera curtindo’ em cobertura de prédio durante toque de recolher em Campo Grande
Leitor enviou foto de pessoas realizando uma festa em uma sacada de cobertura em um prédio na região central de Campo Grande. “Som alto, gritaria e cachaça! ”, diz o leitor. A Guarda Municipal informou que não pode agir no caso, já que cada condomínio possui regras internas próprias. “Isso demonstra a falta de empatia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Leitor enviou foto de pessoas realizando uma festa em uma sacada de cobertura em um prédio na região central de Campo Grande. “Som alto, gritaria e cachaça! ”, diz o leitor. A Guarda Municipal informou que não pode agir no caso, já que cada condomínio possui regras internas próprias.
“Isso demonstra a falta de empatia, altruísmo e respeito, não só para com as autoridades públicas, como também com as pessoas hospitalizaras e os familiares de pessoas mortas. É exatamente por causa de atitudes de pessoas assim, que as autoridades públicas têm que tomar atitudes enérgicas, como lockdown, etc. A sociedade, o comércio, a economia, o aumento de número de casos, são prejudicados justamente por causa da irresponsabilidade de pessoas assim”, desabafa o leitor.
O toque de recolher, segundo o governo do Estado, é para frear o avanço da pandemia de covid-19, que entrou em vigor na sexta-feira (26). Com o decreto, só é permitido sair de casa entre 16h e 5h aos sábados e domingos em casos de urgência e emergência, ou de trabalho em atividade considerada essencial. O governo do Estado listou os serviços indispensáveis.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Ônibus e comércio: confira o que abre e fecha na ‘Semana do Saco Cheio’ em Campo Grande
Tradicional semana de descanso alia o recesso escolar e o feriado estadual
Muito além do nome: Afinal, o que faz de Mato Grosso do Sul único e diferente de vizinho ‘do Norte’?
Diferenças entre norte e sul já existiam antes da divisão e fundação de Mato Grosso do Sul
‘Com quem deixar os filhos?’ Suspensão de aulas além do feriado preocupa pais em Campo Grande
Apesar de os dias de feriado serem apenas na sexta (11) e sábado (12), escolas da prefeitura e do estado não terão aulas até a quarta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.