Foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar após agredir sua esposa no início da tarde desta segunda-feira (30) no Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima compareceu na sede do Pelotão PM do distrito juntamente com duas testemunhas para denunciar uma violência doméstica.
A vítima de 38 anos relatou aos policiais que teria ido atrás de seu amásio que estava na casa do pai e, ao chegar ao local, a mesma foi recebida baixo a ameaças por parte do autor também de 38 anos, que portava um facão. Em dado momento da discussão, o pai do autor segurou-o dizendo que ele não iria matá-la com o facão.
No entanto, em ato contínuo, o autor conseguiu se desvencilhar e desferiu um soco na região do olho direito da vítima, causando-lhe inchaço e hematomas.
Logo após a agressão, a vítima procurou socorro policial e, após a equipe ouvir os relatos da vítima, saíram em diligências à procura do autor o qual foi localizado em meio ao deslocamento até o local do fato.
O autor, então, recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais constataram que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, sendo então realizado o cumprimento do mandado e o autor sendo entregue na Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.