Polícia

Filho é preso após esfaquear pai na nuca durante discussão em cidade de MS

Homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (15) após esfaquear o pai na nuca durante uma discussão, em Aparecida do Taboado, distante 463 km da Capital. Ao ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal da cidade, a vítima contou a policiais militares que o filho estava foragido da Justiça. Conforme informações do […]

Danielle Errobidarte Publicado em 15/01/2021, às 18h40

Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal após ser ferida na nuca (Foto Ilustrativa)
Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal após ser ferida na nuca (Foto Ilustrativa) - Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal após ser ferida na nuca (Foto Ilustrativa)

Homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (15) após esfaquear o pai na nuca durante uma discussão, em Aparecida do Taboado, distante 463 km da Capital. Ao ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal da cidade, a vítima contou a policiais militares que o filho estava foragido da Justiça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem relatou que havia discutido com o filho e, em determinado momento, este pegou uma faca e o golpeou na nuca. Ele foi encaminhado para receber socorro e, ao ser orientado pelos policiais para registrar boletim de ocorrência, afirmou que o filho estava foragido e, provavelmente, teria saído do local onde a briga ocorreu.

Horas depois, os policiais localizaram o autor e constataram que ele estava com mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e também precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, uma vez que apresentava lesões. Ele relatou que os ferimentos seriam provenientes de uma transposição de cerca de arame farpado.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado para ficar recolhido em uma das celas.

Jornal Midiamax