Polícia

Filho disse ter sido enganado por mãe ao ser flagrado com 15 quilos de cocaína em carro

Neto de 11 anos da mulher também estava no carro

Thatiana Melo Publicado em 29/06/2021, às 09h15

None
(DivulgaçãoPRF)

Quando preso nesta segunda-feira (28), por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 em Campo Grande com cocaína no veículo Renault Clio, Diego Gustavo de 28 anos tentou assumir toda a culpa pelo transporte da droga, mas acabou entregando a mãe em depoimento na delegacia.

Diana Izabel Duarte de 47 anos estava dirigindo o carro na companhia do filho e do neto de 11 anos quando por parada pela PRF dizendo que ia para a cidade de Santa Rita do Pardo passear, mas acabou descoberta pelos policiais que encontraram em um compartimento oculto do veículo 15 quilos de cocaína. 

A princípio quando preso, Diego disse que a droga seria dele e que sua mãe não sabia de nada chegando a falar que receberia o valor de R$ 15 mil pelo transporte. Mas, depois mudou o depoimento afirmando ter sido enganado pela mãe que o convidou para um passeio até a cidade de São Paulo e que não sabia que no carro tinha drogas. 

Ele disse que inventou a história para a mãe não ser presa e não sabe como a mulher teria se envolvido com o tráfico se nunca havia sido pre antes. Já a mulher disse para os policiais que havia comprado a cocaína em Campo Grande e que iria revendê-la.

Jornal Midiamax