Internado deste a noite de domingo (9) na Santa Casa, após sofrer grave acidente de trânsito na Rodovia MS-080, menino de 8 anos está em coma. A criança viajava com os pais quando o carro em que estavam colidiu contra uma camionete.

Segundo as informações da Santa Casa de Campo Grande, o menino foi levado ao pelo Corpo de Bombeiros, com politrauma grave. Ele segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), respirando com auxílio de aparelhos.

O estado de saúde é considerado regular e é aguardada estabilidade para realização de exames para acompanhamento do quadro de saúde.

O acidente

No fim da tarde de domingo, o carro em que a família estava colidiu contra uma camionete na MS-080, perto de Rochedo. O motorista e pai do menino, Roberson Paco, de 28 anos, acabou morrendo no local.

No Corsa também estava a esposa de Roberson e o filho, que ficaram presos nas ferragens. Após a colisão contra a camionete, o carro chegou a sair da pista e cair em uma ribanceira que fica nas margens da estrada. Não foram informadas as circunstâncias do acidente.