Filha suspeita de agressão após pai ser socorrido ferido em casa e entrar em coma

Homem tinha ferimento grave na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira (11), filha de um homem de 54 anos procurou a Polícia Civil, dois dias após ele ser encontrado caído em casa, com ferimento grave na cabeça. Ele teria sofrido afundamento de crânio, passou por cirurgia e está em coma e a família suspeita de agressão.

Segundo relato da mulher, ela chegou em casa e encontrou o pai caído no chão, desorientado e com o ferimento grave na cabeça. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa e passou por cirurgia na cabeça.

O homem está em coma, com possível morte cerebral, aguardando os protocolos. A filha revelou que o pai teve um relacionamento com uma mulher e essa contou que era amante de um outro homem, casado. A vítima então teria ido atrás da esposa deste homem e contado sobre a traição.

O fato acabou resultando no fim do casamento e o homem teria ameaçado a vítima, dizendo que lhe daria uma surra. O caso é investigado como lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida.