Polícia

Ferido a tiros em praça após brincadeira passa por cirurgia na Santa Casa

Identificado como 'Neguinho', autor não foi encontrado

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2021, às 11h58

None
(Arquivo)

O homem, de 36 anos, ferido a tiros, em uma praça da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira (13), na Santa Casa. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente deu entrada nesta quarta, às 4h02, com relato de ferimento por arma de fogo em região de tórax e axilas. Está em atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro aos cuidados da equipe de cirurgia torácica. Ele fez um procedimento de colocação de dreno e suturas dos ferimentos. Segue consciente, orientado e estável, aguardando leito de enfermaria.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na praça da região central da cidade, onde havia várias pessoas. Um rapaz, de 20 anos, contou que a briga aconteceu quando a vítima tomou as suas dores em uma brincadeira de mal gosto feita por outra pessoa.

Já o autor também teria entrado na confusão, atirando contra a vítima, que foi atingida no tórax. Foram cinco disparos feitos e dois atingiram o homem. O autor, identificado como ‘Neguinho’, não foi encontrado pelos policiais. 

Jornal Midiamax