Pular para o conteúdo
Polícia

Morre homem que jogou facas em policiais durante confronto em Campo Grande

Homem estava com três facas ameaçando pessoas no bairro
Arquivo -

Morreu o homem que foi ferido a tiros, na manhã desta terça-feira (23), em , no Residencial União, após atirar facas contra os policiais chamados para a ocorrência. Ele foi identificado como Marcelo de Andrea Nahabedian de 47 anos. O caso foi registrado como dano, resistência, desobediência, desacato, injuria real e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.

O homem chegou a ser socorrido pelos militares após ser ferido a tiros, mas não resistiu e morreu, após ser baleado na manhã desta terça (23) após ameaçar moradores com facas. Ele seria paciente psiquiátrico e teria saído armado com três facas nas mãos ameaçando populares. A polícia foi acionada e, quando os militares chegaram, o homem atirou facas contra eles, que revidaram com tiros.

O homem acabou atingido pelos disparos e socorrido pelos policiais até uma unidade de saúde. Policiais do Batalhão de Choque também foram acionados para o local. O homem já teria histórico de manter os pais reféns em outra ocasião. Um dos moradores ainda revelou que o homem já teria sido baleado outra vez após agredir o pai, que seria um militar do Exército.

Outra moradora contou que o pai do homem estaria ‘morando’ em um hotel após os surtos do filho, que em uma das ocasiões saiu correndo atrás de crianças que brincavam na rua. Ele teria passagens por tráfico de drogas. Policiais da 6º Delegacia de Polícia Civil estiveram no local.

(Matéria alterada às 10h50 para correção de informação). 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Amambai comprará itens para manutenção de prédios públicos. (PMA, Divulgação)

Amambai prevê gastar até R$ 962 mil com materiais para manutenção de prédios públicos

Homem com medida protetiva invade casa da ex, quebra móveis e faz ameaças de morte

Desfile militar para aniversário de Trump e atos pró-imigrantes acirram polarização nos EUA

Denúncia maus-tratos

Vizinha se incomoda com latidos e aciona PM no Bairro Mata do Jacinto

Notícias mais lidas agora

Propina da JBS: Reinaldo apela ao STJ para desbloquear R$ 277 milhões da Vostok

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Levou ‘calote’ de prestador de serviço? Procon MS explica como denunciar

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Do arraía a show: confira quais eventos deste sábado em Campo Grande

Festas gratuitas segue com programação recheada no fim de semana

Polícia

VÍDEO: Menino de dois anos corre para abraçar mãe após disparo acidental em MS

Imagens de Câmeras de segurança mostram momento do incidente que matou mãe

Cotidiano

Lixo invade rua e cobre até sinal de ‘pare’ em cruzamento de Campo Grande

Quantidade expressiva de lixo cobre todo o asfalto ao longo da via

Polícia

‘Ele era meu braço direito’, diz mãe de motociclista que morreu após colidir contra poste em MS

O jovem morreu na madrugada deste último domingo (8), após colidir contra um poste em uma rotatória na rodovia MS-156, entre as cidades de Dourados e Itaporã