Duas mulheres acabaram levadas para a delegacia depois de fazer ameaças e por , na noite desta quarta-feira (8), em Campo Grande, no bairro Vila Nathalia. A viatura da Polícia Militar chegou a ser cercada por populares.

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (8), quando os policiais que faziam rondas na região se depararam com o som alto vindo da residência. Ao abordarem a mulher que estava em frente à casa para fazer as devidas orientações, foram hostilizados com palavras de baixo calão, “esses insetos deveriam procurar bandidos”.

Nesse momento, a autora avançou em direção a um dos policiais, e populares passaram a cercar a viatura. Outra mulher que estava na casa tentava impedir a condução da autora. A filha da moradora passou a tentar quebrar as janelas da viatura policial.

A autora ainda tentou dar um nome falso aos militares, que descobriram que tanto a moradora como a outra mulher eram comparsas no crime de tráfico de drogas devido às passagens. As duas foram levadas para a delegacia. Vizinhos relataram que não aguentavam mais a perturbação, mas que por medo não denunciavam.