Executado na Cohab tinha passagens desde os 17 anos por roubo, receptação e homicídio
Kleberson matou a facadas Eder Adonis, em setembro deste ano, no bairro Mario Covas
Arquivo –
Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, assassinado nessa terça-feira (2), no bairro Cohab, em Campo Grande, tinha várias passagens que iam de roubo majorado a homicídio. Ele, em setembro deste ano, matou Eder Adonis Alves, de 38 anos, com uma facada no pescoço no Bairro Mário Covas.
Kleberson tinha passagens por receptação, roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo, além de um homicídio quando tinha 19 anos. As outras passagens — um total de 8 — eram de quando o rapaz tinha 17 anos. Ele foi assassinado com tiros quando estava em um carro de motorista de aplicativo.
Os suspeitos pela morte de Kleberson estavam em uma motocicleta, de cor vermelha, sem placas. Kleberson estava no banco traseiro, sendo transportado junto com uma mulher, quando na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, continuação da rua Campo Nobre, os dois executores se aproximaram do veículo e atiraram, atingindo o alvo na cabeça e no peito.
Nem a mulher e nem o motorista se feriram. Kleberson morreu antes da chegada do socorro. Não se sabe quem seriam os autores do crime.
Morte a facadas no Mário Covas
Eder foi assassinado em setembro deste ano, com uma facada no pescoço por Kleberson. Na época, testemunhas relataram que o autor chamou Eder na frente de casa, quando começou a discussão. Os dois ainda entraram em luta corporal.
Em determinado momento, o autor deu um golpe que atingiu Eder no pescoço. A vítima começa a sangrar e cai no chão, já ferida, quando o suspeito vai embora a pé. Eder não resistiu ao ferimento e morreu no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.