Ex-vocalista do Calcinha Preta é morto a facadas dentro de casa

Atualmente, o artista se apresenta em bares de Aracaju e nos municípios vizinhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vizinhos de Sidney relataram ter ouvido gritos vindos da residência do músico
Vizinhos de Sidney relataram ter ouvido gritos vindos da residência do músico

José Aparecido da Silva, de 57 anos, conhecido como Sidney Chuchu, 1° vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foi encontrado morto dentro de sua casa, em Aracaju/SE. O Instituto de Criminalística foi acionado, mas já encontrou o músico sem vida e com sinais de golpes de faca.

Segundo informações do portal A Tarde, vizinhos de Sidney relataram ter ouvido gritos vindos da residência do músico, que fica no bairro Nossa Senhora do Socorro.

Marlus Viana, também ex-vocalista da banda, lamentou a morte do colega. “Eu te levo para onde o sonho mora”, citou o músico, em referência à música “Onde o sonho mora”, sucesso do Calcinha Preta gravado na voz de Sidney. “Vai com Deus, Chuhu. É como você era conhecido entre a gente”, completou, pontuando o nome artístico.

“A notícia da morte nos deixou surpresos. Esperamos em Deus que a justiça seja feita”, destacou postagem atribuída à família de Sidney divulgada no Instagram pelo portal Cearabelha, que divulga informações sobre a banda Calcinha Preta. Também segundo o perfil dedicado ao grupo de forró, Sidney teria tido uma briga com o namorado, o que teria provocado o barulho ouvido pela vizinhança. A imagem de um faca suja de sangue encontrada na casa de Sidney também foi divulgada.

O músico integrou a primeira formação da banda, entre 1995 e 1998, participando da gravação de quatro discos. Atualmente, o artista se apresenta em bares de Aracaju e nos municípios vizinhos.

Conteúdos relacionados