Polícia

Ex se esconde em varanda de casa para tentar matar atual de mulher a tiros em MS

Homem não acertou alvo e fugiu

Dayene Paz Publicado em 19/06/2021, às 13h35

Caso será apurado
Caso será apurado - Imagem: Divulgação | Midiamax

Um homem de 47 anos é suspeito de tentar matar a tiros o atual companheiro da ex-mulher nesta sexta-feira (18). O atual de 34 anos conseguiu correr e não foi atingido pelo disparo. O caso foi registrado na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima contou que ao abrir a porta para trabalhar, se deparou com o autor, que estava na varanda da residência e já fez um disparo. Como não acertou o alvo, o autor fugiu do local. Já a vítima correu para dentro da casa e acionou a Polícia Militar. Na casa estava o casal e também a filha da mulher, uma adolescente de 14 anos, que presenciou a tentativa de homicídio.

A mulher contou que há dias vem sendo ameaçada pelo ex-companheiro, por áudios e mensagens em aplicativo de celular. Também afirmou que já registrou boletim de ocorrência por ameaça contra o homem. A PM identificou o homem, chegou a fazer buscas na residência do suspeito, mas não localizou a arma. O caso foi registrado e será apurado pela polícia.

Jornal Midiamax