‘Estou louco para fazer sexo’, diz cunhado ao tentar estuprar jovem em Campo Grande

Após tentar estuprar a cunhada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, um homem de 25 anos tentou na Justiça a absolvição para o crime, que aconteceu em outubro de 2016. O pedido foi negado nesta quarta-feira (10). A defesa do homem tentou o recurso depois de sua condenação para que ele fosse absolvido ou […]
| 10/03/2021
- 14:45
‘Estou louco para fazer sexo’, diz cunhado ao tentar estuprar jovem em Campo Grande
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após tentar estuprar a cunhada no , em Campo Grande, um homem de 25 anos tentou na Justiça a absolvição para o crime, que aconteceu em outubro de 2016. O pedido foi negado nesta quarta-feira (10).

A defesa do homem tentou o recurso depois de sua condenação para que ele fosse absolvido ou que o crime tivesse a desclassificação de sendo ele processado por importunação sexual, o que foi negado tendo a decisão sido publicada no Diário da Justiça desta quarta (10).

O crime aconteceu no dia 3 de outubro de 2016 quando a vítima que tinha 23 anos e estava deitada em um colchão da residência do autor, quando o ele chegou e passou a falar que estava ‘louco para fazer sexo’. Em seguida, o homem se deitou em cima da cunhada e segurou seus punhos.

Enquanto segurava a vítima pelos braços, ele ainda tentava beijá-la a força. A cunhada conseguiu empurrar o homem e fugir do local. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem, que foi condenado a 4 anos, 2 meses e 12 dias de prisão, mas ainda não foi preso já que não foi localizado sendo expedido pela Justiça mandado de intimação de sentença.

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias