O homem esfaqueado no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Avenida Calógeras, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (25) teria reconhecido o autor do crime. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele era ferido a facadas.

O crime aconteceu por volta das 18h30 da noite desta segunda (25), quando testemunhas relataram que ouviram gritos, e logo depois a vítima correu até uma farmácia na esquina, onde caiu. Pessoas que por ali estavam acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Antes de ser levado para a Santa Casa, onde está internado, a vítima disse que o autor do esfaqueamento seria um traficante conhecido como ‘Corumbá’. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher tentava segurar o homem para que outro o ferisse a facadas.

Populares contaram aos policiais que o crime seria por causa de dívida de drogas. A vítima teve ferimentos na clavícula, nádegas e segue estável no hospital. O paciente está com uso de dreno no tórax.