Após ser vítima de na manhã desta segunda-feira (25), na Vila Serradinho, homem de 35 anos passa por exames e avaliação na Santa Casa. Ele chegou a dizer enquanto era socorrido que a morte foi encomendada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente deu entrada às 9h47 e está na área verde do pronto-socorro, aguardando avaliação da equipe cirúrgica. Ele teve ferimentos na região abdominal, também nas costas e membros inferiores, mas está consciente e desorientado. O estado de saúde é considerado estável.

Tentativa de homicídio

Testemunhas acionaram equipe do Corpo de Bombeiros que fazia outro atendimento na região, após o homem ser encontrado caído na rua, com vários ferimentos e ensanguentado. Uma das perfurações aparentemente seria por arma de fogo, mas o fato ainda não foi confirmado.

Ele foi socorrido e, durante o resgate, contou que saiu da facção criminosa PCC e, por isso, teve a morte encomendada. Nesta segunda-feira, o ‘disciplina' teria procurado a vítima para cometer o crime.

A vítima da tentativa de homicídio teria passagens por , receptação e também e o caso deve ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.