Homem de 23 anos esfaqueado na madrugada do último sábado (4), em uma conveniência no Nova Lima, está em coma na Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por cirurgia e está em recuperação, estável.

De acordo com o , a vítima sofreu ferimento por arma branca na região do trapézio e perto da escápula direita. O paciente deu entrada com dreno no tórax e está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sedado e entubado, estável.

A vítima está em recuperação de cirurgia torácica. O irmão, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos leves.

Briga e esfaqueamento

Ao fazerem rondas pela Avenida Zulmira Borba, policiais militares se depararam com os dois rapazes esfaqueados. O foi acionado e o irmão mais velho, de 23 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.

Já o irmão mais novo, de 21, foi socorrido para o mesmo hospital consciente, com lesões menores e não corre risco de morte. Ele ainda conseguiu conversar com os policiais em frente à conveniência, e informou que os autores seriam dois conhecidos da região.

Com as características deles, os policiais fizeram rondas pela região e encontraram um dos suspeitos, que confessou o crime. Ele ainda teria dito “que estava ‘loucaço'” e que o crime “não foi nada”.

Segundo o suspeito, o irmão mais velho e ele estariam usando entorpecentes pouco antes do crime, a algumas quadras do local, quando houve um desentendimento entre os dois. Segundo ele, o irmão teria o ameaçado e empurrado, indo até a conveniência.

O suspeito, então, teria pegado a faca usada no crime e ido atrás da vítima, quando acertou um golpe no rapaz e no irmão, que acabou entrando na frente e sendo atingido. A faca não foi localizada e o suspeito foi preso em flagrante e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.