Polícia

Envolvido em acidente com viatura do Choque está em coma na Santa Casa

Ele sofreu fraturas pelo corpo

Renata Portela Publicado em 30/12/2021, às 08h42

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Divulgação)

Deu entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande o homem de 41 anos, envolvido em acidente com viatura do Batalhão de Choque na noite de quarta-feira (29). Ele está em coma e aguarda para passar por procedimento cirúrgico

Conforme as informações do hospital, o paciente está na área vermelha, sedado e entubado, em estado grave. Ele sofreu fraturas expostas na perna, clavícula e braço e aguarda estabilização para passar por cirurgia.

Acidente

De acordo com as informações apuradas no local pela Perícia, o motociclista seguia pela Rua Adelaide Maia Figueiredo, quando colidiu na lateral da viatura do Choque, que estava na Rua Marlene Pereira de Jesus. O cruzamento não tem sinalização, mas pelos danos a suspeita é de que o motociclista estava em alta velocidade.

Irmã do proprietário da moto relatou à polícia que ele emprestou o veículo para um amigo, que foi beber no Dom Antônio e deixou o veículo ligado. Então, o homem de 41 anos teria pegado a moto sem autorização e saído do local.

Ainda de acordo com a polícia o motociclista estava visivelmente embriagado. Ele ficou em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso é tratado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e acidente de trânsito envolvendo viatura oficial e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Jornal Midiamax