Idoso, de 76 anos, foi roubado e amarrado com arame dentro de sua própria residência na tarde desta segunda-feira (24), no município de Brasilândia, distante 382 km da Capital. Ao receber atendimento no hospital, ele informou que ouviu o autor falando que haviam dito para ele que existia um cofre em sua casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 e encontraram a vítima na rua pedindo ajuda. Ele estava com as mãos amarradas e vários hematomas pelo corpo.

O homem relatou aos policiais que estava em sua casa, deitado no sofá e assistindo televisão, quando um homem alto e moreno invadiu sua casa. Eles teriam entrado em luta corporal e a vítima foi dominada, causando lesões na cabeça, além de ter suas mãos amarradas com arame.

Em seguida, o autor teria forçado a entrar na caminhonete da vítima, que estava na garagem, mas após ela recusar, ele fugiu da residência, levando R$ 300 que estava na carteira. O homem foi encaminhado para receber atendimento médico e relatou que ouviu o autor dizendo que uma mulher o informou que haveria um cofre na casa. O caso é investigado pela Delegacia de Brasilândia.