Polícia

Enfermeira se envolve em acidente na volta do enterro da mãe

Uma enfermeira se acidentou enquanto voltava do enterro da mãe na manhã desta quinta-feira (21), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ela estava de moto, acabou colidindo com um carro e ficou ferida. Segundo o site Chapadense News, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a […]

Renan Nucci Publicado em 21/01/2021, às 14h53

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira. Foto: Chapadense News
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira. Foto: Chapadense News - Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira. Foto: Chapadense News

Uma enfermeira se acidentou enquanto voltava do enterro da mãe na manhã desta quinta-feira (21), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ela estava de moto, acabou colidindo com um carro e ficou ferida.

Segundo o site Chapadense News, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua Caxias. Com o impacto, a vítima foi lançada ao solo e precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ela não tinha lesões graves, mas reclamava de dores no braço. Por este motivo, foi encaminhada ao Hospital Municipal, para ser submetida a uma análise mais detalhada. São comuns acidentes no cruzamento em questão.

Jornal Midiamax