Encontrado morto em matagal seria rapaz sequestrado por trio armado com submetralhadoras
Suspeitos se identificaram como policiais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (11), em um matagal na região das Moreninhas seria Ailton Franco da Silva, de 24 anos. Desaparecido desde a madrugada de terça-feira (10), Ailton foi sequestrado por homens fortemente armados, que se passavam por policiais.
O delegado Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol comentou a suspeita de que seja a vítima. No entanto, ainda será feito trabalho de identificação. No local onde o corpo foi encontrado, também foram apreendidas 20 cápsulas, não sendo informado o calibre.
Também segundo o delegado, a vítima tinha várias marcas de tiros pelo corpo, principalmente nos braços e nas pernas. Os braços do homem estavam amarrados para trás e tudo indica que tenha sido desovado no terreno.
Registro de desaparecimento
Conforme as informações do registro, feito pela mãe de Ailton, ele morava na comunidade Só Por Deus, no Jardim Centro Oeste. Na madrugada de terça-feira, por volta das 4 horas, ela recebeu uma ligação da nora, dizendo que Ailton tinha sido levado de casa por homens que diziam ser policiais.
Os suspeitos estavam armados com submetralhadoras e usavam coletes, além de máscaras cobrindo o rosto. Conforme a testemunha, eram três homens que estavam em um carro prata, sendo que um deles permaneceu no carro, enquanto outros dois foram até a porta da residência da vítima.
O trio teria dito que Ailton foi “preso por tráfico de drogas”, levando ele. O caso foi registrado inicialmente como desaparecimento de pessoa, na 5ª Delegacia de Polícia Civil. Já na tarde desta quarta-feira, um popular que passava pela estrada vicinal CG-315, na região sul da cidade, encontrou o corpo da vítima em um matagal.
A Polícia Civil e Perícia apontaram que Ailton foi assassinado a tiros. A princípio, ele teria sido morto pouco tempo antes do corpo ser desovado no terreno, por conta do estado de conservação do corpo. O caso passa a ser investigado como homicídio, além do sequestro. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Governo da Bolívia acusa apoiadores de Evo Morales de sequestro de 200 soldados
O ministério não identificou os grupos, nem explicou como os soldados foram sequestrados
Assaltantes aplicam mata-leão e roubam homem que caminhava no Centro de Campo Grande
Após o crime, polícia saiu à procura e prendeu os suspeitos
Juiz da Geórgia rejeita ação do Partido Republicano sobre entrega pessoal de cédulas
Ação foi movida pelo partido de Donald Trump na sexta-feira à noite
Ucrânia: agência de inteligência militar diz que 7 mil norte-coreanos estão próximos ao país
Volodymyr Zelensky pediu que seus aliados parem de “observar” e adotem medidas antes que as tropas norte-coreanas enviadas à Rússia cheguem ao front
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.