Polícia

Embriagado, parente ataca família a mordidas e arranca ponta do dedo de uma pessoa

No início da manhã deste domingo (10), homem de 33 anos foi preso em flagrante após atacar familiares a mordidas em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele arrancou pedaço do dedo de uma das vítimas e deixou outra com o braço machucado. Segundo a Polícia Militar, o homem chegou em casa bastante […]

Renata Portela Publicado em 10/01/2021, às 08h23

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da manhã deste domingo (10), homem de 33 anos foi preso em flagrante após atacar familiares a mordidas em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele arrancou pedaço do dedo de uma das vítimas e deixou outra com o braço machucado.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou em casa bastante alterado e os familiares tentaram contê-lo. No entanto, ele começou a morder as vítimas, sendo que acabou arrancando a ponta do dedo de um homem de 40 anos. Já outro familiar, de 52 anos, ficou com o braço direito todo inchado de mordidas.

O autor, que estava visivelmente embriagado, acabou preso em flagrante e responderá por lesão corporal de natureza grave, se resultar debilidade permanente de membro.

Jornal Midiamax