A Polícia Militar recapturou dois indivíduos procurados pela justiça. De acordo com a polícia, o primeiro fato ocorreu por volta das 14h20, quando policiais militares do 4º BPM foram acionados para se dirigir ao presídio semiaberto masculino.

No local, em contato com um dos policiais penais de plantão, este relatou que o autor (38) estaria cumprindo pena através da utilização de tornozeleira eletrônica, no entanto, o mesmo compareceu ao estabelecimento penal com a tornozeleira desligada, encontrando-se, portanto, na situação de da justiça e já possuía contra si um mandado de prisão a cumprir.

Diante da situação, o autor foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue para serem adotadas as providências legais cabíveis.

A segunda prisão ocorreu às 14h40, quando policiais militares da Força Tática do 4º BPM foram acionados para se deslocar até o Fórum Estadual da Comarca de Ponta Porã, pois um indivíduo, de 42 anos, teria uma sentença judicial a ser cumprida através de mandado de prisão. Diante do fato, os policiais encaminharam o indivíduo até o Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue para que fossem adotadas as providências cabíveis.