Polícia

Em frente de casa, rapaz é ferido a tiros por motorista de Corsa branco

Foi ferido a tiros neste domingo (7), na cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos que acabou transferido com vaga zero para a Capital devido ao seu estado de saúde. O autor que já teria sido identificado ainda não foi localizado pela polícia. O crime segundo testemunhas aconteceu […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 06h35

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi ferido a tiros neste domingo (7), na cidade de Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos que acabou transferido com vaga zero para a Capital devido ao seu estado de saúde. O autor que já teria sido identificado ainda não foi localizado pela polícia.

O crime segundo testemunhas aconteceu por volta das 17h20 deste domingo (7) quando várias pessoas estavam em frente à casa da vítima, sendo que o autor passou em um Chevrolet Corsa, de cor branca fazendo vários disparos contra as pessoas que estavam na frente da residência.

Um dos tiros atingiu o rapaz no tórax, que foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, mas depois transferido como vaga zero para a Capital. O autor já teria sido identificado, mas ainda não foi preso. Não se sabe os motivos para o atentado.

Jornal Midiamax