A digital influencer e piloto de moto velocidade, de 38 anos, segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, mas teve melhora no estado de saúde. É avaliado pela equipe médica se será feita retirada dos sedativos nesta quarta-feira (18), caso o estado de saúde esteja estável.

Conforme atualização da Santa Casa, desta manhã, a paciente está grave, mas estável e segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Foi feita nova tomografia de crânio, que evidenciou melhora. Assim, há previsão de retirada dos sedativos ainda nesta quarta-feira, para avaliar evolução.

Investigação

Amigas da vítima já foram ouvidas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e negam que ela tenha tentado suicídio, se atirando do veículo. Segundo as testemunhas, o advogado, que é namorado da influencer, seria muito ciumento. Além disso, a briga ocorrida em um bar na envolvendo a vítima teria ocorrido por ciúmes.

O casal está junto há aproximadamente 4 meses. Agora, a polícia aguarda que a influencer saia do coma para que possa prestar depoimento. De acordo com a delegada Elaine Benicasa, titular da , o casal teria ingerido 10 cervejas na boate, no sábado, antes do acidente.

Versão do namorado

O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado (14) a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.

Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro, por volta das 22 horas. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga. Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento.

Próximo de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Imagens de câmeras de segurança

Pelas imagens é possível ver quando vários carros passam pela avenida e, em seguida, surge o veículo do namorado da influencer. Ao chegar quase no cruzamento da rua, é possível ver a mulher caindo do carro. Pela distância, não há como identificar se a vítima foi jogada ou se pulou do veículo em movimento.