Em 48h, duas vítimas de cárcere privado são libertadas em cidade de MS
Os autores, maridos das vítimas, foram presos em flagrante
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais de Ribas do Rio Pardo cumpriam decisão judicial de medida protetiva de urgência, quando encontraram a primeira vítima, de 51 anos, que estaria em cárcere privado há cerca de 45 dias.
O autor a proibia de sair de casa e telefonar para outras pessoas, sob ameaça de morte. Ele teria a ameaçado dizendo que, caso ela chamasse a polícia, a mataria antes mesmo de ser preso.
A vítima conseguiu pegar o telefone nesta quarta-feira (27), sem que o marido percebesse e, por meio do WhatsApp, pediu socorro à Defensoria Pública. A Polícia Civil foi acionada e liberou a vítima. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Já na manhã desta quinta-feira (28), homem, de 43 anos, foi preso suspeito de praticar cárcere privado e lesão corporal contra a esposa. Ao chegarem à residência do casal, os policiais foram informados, pela vítima, de que o marido praticava violência psicológica e corporal contra ela.
A mulher estava com lesões nos olhos e contou que o marido havia ameaçado ela com uma faca, objeto que foi localizado escondido embaixo de um sofá da varanda da residência. Ele teria dito que, caso ela saísse de casa, a mataria.
O homem ainda trancava o cadeado do portão e escondia a única chave — que foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas, junto a um canivete do suspeito. A porta da cozinha estava com um furo, que a vítima disse ter sido feito pelo companheiro com a mesma faca que indicou, como forma de intimidação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.