Polícia

Durante toque de recolher, 18 comércios são flagrados abertos em Campo Grande

Durante as fiscalizações do toque de recolher imposto em Campo Grande para tentar frear o avanço e as mortes pelo coronavírus, a guarda municipal acabou flagrando estabelecimentos abertos e várias pessoas nas ruas da cidade, que teve sete regiões fiscalizadas, na noite de terça-feira (5) e madrugada desta quarta-feira (6). Foram flagrados abertos cerca de […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2021, às 12h03

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Durante as fiscalizações do toque de recolher imposto em Campo Grande para tentar frear o avanço e as mortes pelo coronavírus, a guarda municipal acabou flagrando estabelecimentos abertos e várias pessoas nas ruas da cidade, que teve sete regiões fiscalizadas, na noite de terça-feira (5) e madrugada desta quarta-feira (6).

Foram flagrados abertos cerca de 18 comércios abertos, sendo que os proprietários orientados a fecharem os estabelecimentos. 80 pessoas foram abordadas nas ruas pelos agentes e orientadas a voltarem para suas residências. Cerca de 62 guardas participaram das rondas.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul já soma 139.152 casos confirmados de Covid-19, com 1.582 registros nesta quarta-feira (6). Foram registrados mais 28 óbitos conforme o boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado diariamente pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O boletim traz que nas últimas 24 horas foram registrados 28 óbitos, elevando o total de vítimas fatais em MS para 2.459 e a média móvel em 22,7 óbitos por dia, nos últimos 7 dias, além de taxa de letalidade de 1,8%. Os novos óbitos foram registrados em Campo Grande (15), Amambai (2), Aquidauana (2), Rio Verde de Mato Grosso (2), Sonora (2), Anastácio (1), Chapadão do Sul (1), Dourados (1), Fátima do Sul (1), Ivinhema (1).

Jornal Midiamax