Um rapaz de 24 anos foi apalpado durante um na noite desta sexta-feira (19), na , em quando se dirigia para o ponto de ônibus. Ele teve o celular e dinheiro levados pelo bandido.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (19) e a vítima contou que estava andando em direção ao ponto de ônibus quando foi cercado pelo que estava com uma camiseta amarrada em uma das mãos simulando estar armado.

Durante a abordagem do bandido, o rapaz tentou ir embora mas foi indagado pelo autor, “você prefere ser morto a tiros ou ser atropelado na rua?”', com medo a vítima não fugiu. O bandido começou a andar ao lado do jovem e durante o trajeto foi abordado por dois homens, que teriam perguntado ao ladrão o que estava fazendo.

Como resposta, o bandido disse que estava assaltando e que depois falava com eles. Ainda durante o trajeto, o bandido passou as mãos nas partes íntimas da vítima que foi obrigada a passar as mãos no órgão genital do autor, que teria dito ao rapaz “não vou abusar sexualmente de você dessa vez, mas se vir você andando sozinho na rua de novo'.

O bandido fugiu levando um celular, um capacete que estava com a vítima e R$ 70. Segundo a vítima, o autor era magro, moreno queimado de sol e cabelo um pouco comprido.