Uma avó procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (22) para denunciar o pai de sua neta de 10 anos pelo crime de . A menina revelou os abusos durante o retiro em uma igreja em .

Segundo a delegada Fernanda Piovano da Deam, a avó contou que a menina estava já há algum tempo apresentando comportamento diferente. Sendo que no dia 12 deste mês, a criança participou de um retiro na igreja e quando no local foi levantado o assunto sobre abusos, ela passou a chorar e contou que estava acontecendo para a líder da igreja.

Durante retiro, menina de 10 anos conta que é estuprada pelo pai em Campo Grande
Delegada Fernanda Piovano (Henrique Arakaki, Midiamax)

A líder, então, pediu para que a menina relatasse o que havia acontecido para a sua mãe. A avó da menina nesta segunda (22) procurou a delegacia e disse que a neta contou que o pai fazia brincadeiras com ela que não gostava.

Que o homem beliscava e batia nas suas nádegas e que quando a madrasta e o irmão mais novo não estavam na casa, o autor fazia com ela deitasse a cabeça em seu colo e ficava passando as mãos em suas nádegas. A menina não quis contar mais detalhes e o caso é investigado e foi registrado como estupro.