Durante negociação de pistola com presidiário, trio foge de PM e dois acabam presos

Pistola estava sendo negociada a R$ 4 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (12), em Campo Grande, dois rapazes, de 19 e 21 anos, que estavam negociando uma pistola com intermediação de um presidiário, no bairro Jardim Los Angeles.

O flagrante que acabou na prisão ocorreu por volta das 18h45 quando os policiais que faziam rondas pela região viram um veículo Ônix com três ocupantes, sendo que, ao verem a viatura policial, um deles tentou esconder algo e o motorista acabou por funcionar o carro e fugir.

Foi dada ordem de parada, mas o motorista não parou sendo perseguido pelos policiais. Durante a perseguição, um dos passageiros do carro jogou pela janela uma pistola. Após alguns minutos, o autor tentou voltar para a região onde havia dispensado a pistola, sendo que o passageiro acabou pulando do Ônix em movimento.

O ocupante do carro que pulou do veículo acabou sendo atropelado pelo comparsa, mas ainda conseguiu fugir. O motorista acabou abordado e tentou mentir dizendo que era motorista de aplicativo e estava sendo assaltado pelos dois que estavam no carro, mas logo em seguida mudou a versão e  contou que estava negociando a pistola, que estava municiada com 12 munições, com intermediação de um presidiário.

Pela arma, ele pagaria o valor de R$ 4 mil. O carro em que estavam era de uma locadora, e os militares ainda encontraram dentro do veículo três celulares, que eles quebraram para não serem apreendidos pela polícia. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. 

Conteúdos relacionados