Suspeito de se envolver com adolescente, homem é agredido por 5 pessoas

Ele teve casa invadida e foi ameaçado a mudar de endereço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 58 anos foi agredido com socos e chutes após ter sua residência invadida na madrugada deste domingo (8) no Bairro Maria Aparecida, em Campo Grande. Ele informou à polícia que os autores disseram que ele tinha um envolvimento com uma adolescente de 12 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado somente nesta segunda-feira (9), a vítima disse estar em sua casa dormindo e, por volta das 4h, acordou com cinco pessoas arrombando a porta. Ele foi agredido com socos e chutes, e os suspeitos ainda teriam dito que se ele não mudasse de endereço, eles retornariam.

Ainda conforme explicado pela vítima, os autores disseram que o motivo das agressões era que ele “havia mexido com uma menina de 12 anos”. Ele negou as acusações na delegacia e informou o endereço de um dos possíveis agressores.

O homem teve lesões nas costas e nas pernas, e afirmou tratarem-se de quatro homens e uma mulher. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados