Polícia

Durante briga por drogas, homens se esfaqueiam e são presos no Centro

Eles foram levados sob escolta policial para a Santa Casa

Danielle Errobidarte Publicado em 22/10/2021, às 16h53

None
(Foto: Ilustrativa)

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (22) no Centro de Campo Grande, após se esfaquearem durante uma discussão motivada por compra de drogas. Apesar de ambos terem sido presos, eles precisaram de atendimento médico devido a lesões na nuca, pescoço e braço.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa com ferimento por arma branca na Avenida Calógeras. Chegando la, encontraram a vítima, de 43 anos, com um corte no braço direito e na cabeça. Ele afirmou que o autor utilizava uma camiseta de time e fugiu sentido Orla Ferroviária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, enquanto o autor, de 30 anos, foi localizado a poucos metros de distância, com ferimento na parte de trás da cabeça e na mão esquerda. Questionado sobre o que aconteceu, a vítima informou que discutiu com o autor em sua residência, e saiu em direção à Orla Ferroviária.

Contudo, o autor teria o seguido e, com um facão, o atingiu com um golpe em sua cabeça. Para se defender do segundo golpe, levou sua mão esquerda no facão, o que resultou no corte. Mesmo assim, ele informou ter conseguido tomar o facão do agressor e desferiu golpes contra ele, que acertaram a cabeça e o braço direito.

Já o autor relatou aos policiais que discutiu com a vítima por conta de pasta base, e que ao visualizar o homem na Orla Ferroviária, pegou um facão em sua casa e foi ao encontro da vítima, quando entraram em luta corporal.

Ambos receberam voz de prisão. Ambos foram socorridos escoltados para Santa Casa. O facão foi apreendido e a vítima passará por procedimento cirúrgico no braço. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax