Polícia

Durante abordagem por som alto, família apedreja viatura da PM em Campo Grande

Morador ainda conseguiu fugir de policiais pulando muro de casa

Dayene Paz Publicado em 26/07/2021, às 11h59

None
Imagem ilustrativa

Durante abordagem por causa de som alto, uma família acabou apedrejando a viatura da Polícia Militar na noite deste domingo (25), no Portal Caiobá. Ainda durante a ocorrência, o morador da casa conseguiu fugir dos policiais pulando o muro da residência. O caso foi registrado e será apurado.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por vizinhos para atender a um chamado de som alto. No local, abordaram o morador, que não quis passar a identificação, tentou fugir, mas foi detido. Neste momento, os familiares começaram a jogar pedras na viatura.

Depois, o morador ainda tentou enforcar um dos policiais e foi novamente contido. Ainda, durante os procedimentos, o homem pegou sua motocicleta para tentar fugir mais uma vez. Quando foi impedido, conseguiu correr para dentro da casa e, desta vez, conseguiu fugir pulando o muro, com ajuda de uma escada. A moto dele acabou sendo apreendida e o caso registrado em boletim de ocorrência pela PM para ser apurado. 

Jornal Midiamax